O ESTÚDIO

O Estúdio Lucidi foi fundado no dia 22 de janeiro de 2011, pelo artista Filipe Lucidi. Sua inauguração foi um sonho realizado por Lucidi, que desde pequeno desenhava seus personagens e suas histórias em quadrinhos.
Durante o ano de 2011, o estúdio só utilizava uma pequena parte de seu terreno, e trabalhava apenas com a criação de ilustrações, mascotes e logotipos para empresas comerciais. Ao final do ano, entrou em reformas para se transformar em uma escola de desenho.
Em 2012 o Estúdio Lucidi abriu as portas novamente, com uma grande e moderna estrutura, para oferecer os cursos de Mangá, Cartum, Comics (Super-Heróis), Desenho Clássico e KIDS (para crianças de 5 à 10 anos).
Rapidamente muitos alunos encontraram a escola, novas turmas foram abertas e novos professores contratados. O primeiro professor a se juntar ao Lucidi foi o Osvaldo. Em 2013 Lucidi teve que parar de dar aulas para se dedicar à administração do estúdio, organização de eventos e projetos como quadrinhos e criação de conteúdo. No ano seguinte uma parceria foi feita com o professor Ricardo Veneziani e o Estúdio Lucidi passou a oferecer também os cursos de Pintura Digital e Character Design.
Em 2015 o Estúdio Lucidi passou a atuar também como editora, criando o Selo Lucidity para publicação de livros, Quadrinhos e aplicativos digitais.
Continuamos com os trabalhos de criação de ilustrações, mascotes, logotipos e etc., além de oferecermos os melhores cursos de desenho de São Carlos e região!

Confira nosso vídeo de apresentação:

https://www.youtube.com/watch?v=NZIQFP-g_pY

INFRAESTRUTURA